Dólar recua frente ao real em linha com exterior
![]()
SÃO PAULO (Reuters) - O dólar recuava frente ao real nesta quinta-feira, acompanhando o arrefecimento da divisa norte-americana no exterior, em movimento de ajuste na esteira da forte alta vista na véspera após a divulgação da ata da última reunião de política monetária do Federal Reserve.
Às 9h05 (de Brasília), o dólar à vista caía 0,36%, a 5,1372 reais na venda. Na B3, o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento recuava 0,31%, a 5,1380 reais.
Na véspera, o dólar à vista encerrou o dia cotado a 5,1558 reais na venda, em alta de 0,77%.
O Banco Central fará neste pregão leilão de até 12 mil contratos de swap cambial tradicional para fins de rolagem do vencimento de 1° de agosto de 2024.
(Por Fernando Cardoso)
0 comentário
Expectativa para os principais reservatórios de hidrelétricas tem leve alta, diz ONS
Diesel acelera alta e já supera 19% em março, pressionando custos e anulando efeitos de medidas tributárias, aponta IBPT
Projeto da Embrapa busca aumentar resistência das lavouras à seca no Semiárido
Wall St abre em baixa após turbulência no Oriente Médio afetar perspectivas para o Fed
Taxas dos DIs sobem com rendimentos dos Treasuries em alta no exterior
Ibovespa recua com incertezas sobre Oriente Médio; Santander Brasil e B3 ocupam holofote