Ministro Fávaro embarca para Arábia Saudita e China em missão oficial liderada pelo vice-presidente Alckmin
O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, e comitiva formada por secretários e técnicos do Mapa embarcam, no próximo sábado (1º), para Arábia Saudita e China em missão oficial liderada pelo vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), Geraldo Alckmin.
Entre os compromissos, está a participação da VII Sessão Plenária da Comissão Sino-Brasileira de Alto Nível de Concertação e Cooperação (COSBAN), que será realizada nos dias 5 e 6 de junho, em Pequim.
A missão oficial liderada pelo vice-presidente inclui uma comitiva de ministros, parlamentares e empresários, que, além dos compromissos com a Cosban, prevê agendas com investidores, líderes empresariais e autoridades dos governos dos dois países (Arábia Saudita e China).
0 comentário
COOPERATIVISMO EM NOTÍCIA - EDIÇÃO 20/12/2025
Nota de Esclarecimento: Fiagril reafirma compromisso com a verdade dos fatos
Autoridade dos EUA avalia como improvável pacote de ajuda agrícola adicional
STF decide pela constitucionalidade de incentivos fiscais a defensivos agrícolas
Wall St sobe com setor de tecnologia, Nike cai com vendas fracas na China
Investimento agrícola cresce 26% em Mato Grosso do Sul