ARP#342 - Engenheiro agrônomo: desafios e oportunidades da profissão
"Me formei em agronomia, e agora?". Essa pergunta é muito comum ao final dos cursos superiores da área. Por isso, convidamos o dono de uma brilhante no agro para ajudar quem ainda não faz ideia do próximo passo após concluir a faculdade.
Camilo Semedo, ex-aluno da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq), desenvolve estratégias e ações para o crescimento estruturado em empresas do setor. Com grande experiência em vendas, marketing e gestão de projetos, ele reforçou a importância de conhecer um pouco de cada área. Camilo ainda explicou como a construção de boas relações com outros profissionais do setor mantém as portas sempre abertas.
Se você é estudante ou está buscando um reposicionamento de mercado, esse programa vai ajudá-lo a tomar as decisões certas. Ouça e compartilhe!
0 comentário
Sou de Algodão ganha reforço e a partir de julho inicia o Sou ABR, entenda as diferenças
Controle do bicudo no Oeste da Bahia exige planejamento e monitoramento constantes
Nova molécula controla nematoides prejudiciais às plantas mas preserva biota do solo
Boa Safra vê procura por soja de ciclo longo diante de El Niño em 2026/27
Lula tem seis pontos de vantagem sobre Flávio em 2º turno e rompe empate técnico com senador, mostra Genial/Quaest
Tilápia/Cepea: Baixa oferta sustenta preços; embarques atingem maior volume do ano