Prazo da Declaração de Rebanho é prorrogado para 31 de julho
Os criadores de animais ganharam mais um mês para a Declaração Anual de Rebanho 2024. Em virtude das chuvas e enchentes que atingem o Rio Grande do Sul, o prazo foi prorrogado para o dia 31 de julho.
A Declaração de Rebanho é uma obrigação sanitária de todos os produtores rurais gaúchos que possuem animais. Eles podem procurar o Setor Municipal de Inspetoria Veterinária para a declaração.
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Passo Fundo, Coxilha e Mato Castelhano informa este novo prazo a todos os agricultores associados e reforça a orientação para que a declaração seja realizada o quanto antes.
0 comentário
Oferta contida de animais evita pressão maior sobre arroba mesmo com desaceleração na demanda por carne
ADM incorpora novas tecnologias para ampliar o aproveitamento das pastagens e apoiar a eficiência da pecuária brasileira
Fêmeas superprecoces a pasto reduzem pressão por novas áreas e ampliam a produção de bezerros
Cenário de menor oferta de animais vai direcionar preços da arroba já a partir de setembro
Mato Grosso deve confinar 1,33 milhão de bovinos em 2026, 43% a mais que no ano anterior
Negócios com o boi esfriam, pecuaristas cedem e frigoríficos devem intensificar testes com arroba