FPA: Adiamento do Plano Safra é "demonstração de desorganização e ineficiência do governo federal"
A Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) lamenta profundamente o adiamento do Plano Safra 2024/25, numa total demonstração de desorganização e ineficiência do governo federal.
Importante ressaltar que os produtores rurais ficarão descobertos durante a primeira semana de vigência do plano, ou seja, todos os problemas que estiverem na proposta inicial ainda precisarão ser corrigidos, o que leva mais tempo ainda para a chegada do crédito real aos produtores.
Uma sinalização preocupante do governo federal diante da crise enfrentada pelo setor.
Entendemos que o momento é urgente e exige isonomia governamental para que possamos enfrentar os desafios de continuar contribuindo com grande parte do PIB brasileiro, da geração de emprego e renda, além do alimento de qualidade e sem inflação na mesa do brasileiro.
Frente Parlamentar da Agropecuária
0 comentário
ACORDO FECHADO - A inteligência artificial já está no campo. Você sabe como ela pode te ajudar?
Boa Tarde Agro - Semana de baixa para os preços e mercado brasileiro atento à doença de Newcastle
Boa Tarde Agro - Semana de baixa para os preços e mercado brasileiro atento à doença de Newcastle
Semana das Commodities - Reta final para definição do dólar
Exportações de ureia da Argélia para França estão ameaçadas por tensões diplomáticas
VI Encontro Tecnológico da ETASA debate o papel da inteligência artificial no Agro 4.0