Agro e Prosa Episódio 811 - O que falta na comunicação do agro brasileiro
Publicado em 14/08/2024 15:32
Atenção: Esse conteúdo foi produzido pela equipe do canal Agro e Prosa e gentilmente cedido para republicação no site Notícias Agrícolas
Uma das vozes mais ativas do nosso agronegócio, tanto no Brasil, quanto no exterior, José Luiz Tejon nos propõe um brainstorm para imaginarmos o que falta na comunicação do agro brasileiro. Uma prosa inspiradora e que nos leva a refletir.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Agro e Prosa
1 comentário
Do feeling ao algoritmo: Como PlantUp IA pode revolucionar o planejamento da safra
O Cenário do Agronegócio Brasileiro em 2026
Fendt promove experiência imersiva para qualificar parceiros e produtores no Paraná
Escritório de esposa de Moraes diz que fez 36 pareceres para Master, mas não atuou para banco no STF
Visita de Trump à China não deve render avanços, mas tem como objetivo manter a estabilidade
Dólar abre semana em alta no Brasil com aversão a risco em meio à guerra
Henrique Afonso Schmitt blumenau - SC
Você pensa como eu penso. Acho que a coisa deveria começar aqui dentro, no Brasil. Fazer um levantamento das principais instituições de ensino médio, e promover intercâmbio de alunos e professores com o setor produtivo rural através de visitas programadas. O Senar poderia assumir a tarefa de paulatinamente engajar a cidade com o agro. Claro que não se pode deixar deixar que a imagem do nosso agro se deteriore lá fora. Mas com uma imagem mais robusta internamente, vai facilitando a imagem externa.