Indicador do boi gordo é homenageado em cerimônia com Secretaria de Agricultura de SP
Todos os anos, na Semana Luiz de Queiroz, o gabinete do secretário de Agricultura do Estado de São Paulo é transferido para a Esalq/USP. Na manhã desta quinta-feira, dia 10, na cerimônia que oficializa esta transferência, organizada pela diretoria da Esalq, o Cepea também foi homenageado pela elaboração e divulgação ininterrupta do Indicador do Boi há 30 anos, um marco da contribuição da USP à sociedade.
O coordenador do Cepea, Professor Geraldo Barros, recebeu a homenagem das mãos da diretora da Esalq, Professora Thaís Vieira.
Participaram da cerimônia o secretário de agricultura do Estado de SP, Guilherme Piai Silva Filizzola, representantes de vários órgãos desta Secretaria, professores da Esalq/USP e membros também de outras iniciativas com contribuições relevantes.
0 comentário
Dobradinha Milho X Capim para reestruturar solo e aprimorar nutrição dos animais em períodos de restrição
Semana começa com valorização da carne no atacado, o que pode abrir espaço para novas altas da arroba
Alta de até 4% da carne no atacado no final de semana abre margem para evolução da arroba
Trump amplia importações de carne bovina da Argentina e deixa Brasil em alerta
No boi, quase tudo se aproveita: exportações brasileiras vão da picanha ao sebo
Mecanização como ferramenta para preservar nutrientes e reduzir perdas no campo