Próximos 7 dias devem ter boas chuvas no Centro-Sul do Brasil, mas Matopiba segue seco
Próximos 7 dias devem ter boas chuvas no Centro-Sul do Brasil, mas Matopiba segue seco
Os últimos dias trouxeram boas chuvas para diversas regiões do Brasil, levando muitas dessas localidades para acumulados acima da climatologia para o mês de outubro, como mostrou o Meteorologista e Consultor em Clima, Francisco de Assis Diniz.
O Meteorologista também mostrou os mapas de chuvas para os próximos dias, com destaque para boas precipitações em grande parte do país como Centro-Oeste, Sudeste e Sul. Já a região do Matopiba, que já está com chuva abaixo da média, deve continuar seco por mais tempo.
O Matopiba deve começar a ter algumas precipitações apenas entre 8 e 10 de novembro, mesmo assim em baixas intensidades. Assis destaca que o mês de novembro deve ser mais um com chuvas abaixo da climatologia para a região.
Confira a íntegra da entrevista com o Meteorologista e Consultor em Clima no vídeo.
0 comentário
Áreas do Centro-Norte do Brasil seguem com possibilidade de chuvas intensas
Confira q previsão do tempo esta sexta-feira (5) para todo o Brasil
Fenômeno ZCAS se estabelece e traz chuvas intensas para MG, ES e BA nesta quinta-feira
Confira a previsão do tempo esta quinta-feira (4) para todo o Brasil
Alerta vermelho para acumulado de chuvas entre o Espírito Santo, sul da Bahia e parte de Minas Gerais
Chuvas vão se regularizar para soja do Brasil, riscos climáticos diminuem, diz Nottus