Plantio da soja avança em Paracatu/MG e lavouras se desenvolvem bem até aqui
Plantio da soja avança em Paracatu/MG e lavouras se desenvolvem bem até aqui
O plantio da safra de soja está avançando bem em Paracatu em Minas Gerais e as áreas já semeadas estão apresentando boa germinação inicial. O Produtor Rural João Luiz Pinton, conta que a expectativa é ter boas produtividades após as grandes perdas da safra passada.
O Produtor destaca que houve negociações acontecendo na região nos últimos dias, mas em seu caso pessoal, ainda está segurando essas vendas, apostando em preços melhores mais à frente.
Olhando para a segunda safra em 2025, Pinton relata que irá utilizar apenas 10% da área para cultivo de safrinha, destinando os 90% restantes para plantas de cobertura como milheto e braquiária.
Confira a entrevista completa com o produtor rural de Paracatu/MG no vídeo.
0 comentário
Academia Amssoja Brasil promove imersão em jornada do cliente e CRM
Soja cai em Chicago nesta 6ª feira, realizando lucros após disparada na sessão anterior
Prêmios de mais de 100 pts e alta de quase 2% em Chicago puxam preços e negócios com a soja no Brasil
Dados de exportações do USDA mostram início do programa de compras de soja na China e Chicago sobe
Soja opera em leve alta na Bolsa de Chicago nesta 5ª com suporte do farelo e atenção ao clima nos EUA
Preços da soja caem em Chicago, mas alta do dólar mantém equilíbrio no mercado brasileiro