Momento Agrícola, com Ricardo Arioli: Mercado do Feijão, Milho da China, Conferência do Clima e China
Ricardo Arioli comenta algumas das principais notícias da semana ligadas ao Agro. O mercado de feijões, a queda na importação de Milho da China, o Dia Nacional do Plantio Direto.
Em parceria com a CNA e os Sindicatos Rurais, o CEPEA vai acompanhar e divulgar diariamente os preços do feijão em diversas praças do Brasil. Saiba que vantagens esse acompanhamento de preços pode trazer para toda a cadeia de produção, nessa entrevista com o Professor Lucílio Alves.
As Conferências do Clima geralmente trazem mais obrigações para a nossa produção agropecuária. Saiba como a CNA participa, defendendo os interesses dos produtores, e promovendo nossas boas práticas agropecuárias.
Entenda por que a China é uma potência agrícola mundial, apesar de ser o maior importador de alimentos do mundo.
0 comentário
Ibama autoriza Petrobras a perfurar mais poços na Foz do Amazonas
Crop Tour: Alto padrão de lavouras visitadas em Iowa equilibra safra americana de soja e estimativa indica boa temporada 26/27
Crop Tour: Regiões visitadas em Iowa mostram boa conclusão das lavouras de soja
Israel diz ter expulsado combatentes do Hezbollah de túneis sob importante cordilheira no Líbano
Perdas causadas por enchentes no Nepal são estimadas em US$2,56 bilhões, diz autoridade
Irrigação muda a conta do hectare e abre espaço para novas safras no Triângulo Mineiro