IPFA: É tempo de melão e melancia - muita qualidade e variedades
Melão e Melancia são as frutas em safra e a IFPA dedica uma campanha de sazonalidade digital para aumentar o consumo. Para isso, disponibiliza um kit gratuito com materiais para redes sociais com informações dos benefícios das frutas, lindas imagens para folhetos, e-book de receitas e vídeos que vão ajudar o varejo nas campanhas de marketing.
“Estamos em plena safra dos melões e melancias baby na região de Mossoró, a produção está boa, com disponibilidade de produto, tudo correndo dentro do planejado. Atualmente, temos sete variedades de melão: Dino, Melão amarelo, Pele de sapo, Galia, Cantaloupe, Charentais e Orange, e esse ano também estamos lançando o melão da Turma da Mônica, com garantia de sabor e apelo infantil”, informa Lucas Gutierrez, da Agrícola Famosa.
Ao utilizar os materiais da campanha, os varejistas contribuem para a promoção da educação e fortalecimento do setor de FFLV no Brasil. A campanha é gratuita e os materiais podem ser baixados.
0 comentário
Brasil alcança 3º lugar mundial em produtividade de amendoim com 3,8 toneladas por hectare
Citros/Cepea: Subprodutos citrícolas têm alívio tarifário
Cebola/Cepea: A crise no setor da cebola em 2025 tem nome: clima favorável e produtividade elevada
HORTI RESENHA #125 - A importância do setor de FFLVs para o varejo
Mamão/Cepea: Qualidade segue como desafio, mas rentabilidade fecha no azul no ES
Preços do cacau caem com fraca demanda pesando sobre os preços