Oeste do Rio Grande do Sul tem alerta para tempestade na noite desta 5ªfeira
![]()
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou um alerta amarelo para perigo potencial de tempestade em municípios localizados na faixa oeste do Rio Grande do Sul. O aviso é válido até as 19h30 desta quinta-feira (06).
De acordo com o as informações do Inmet, pode ocorrer chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h) e queda de granizo. Há também baixo risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos.
Conforme destaca o Instituto, as áreas que esse alerta abrange são o Noroeste Rio-grandense, o Sudoeste Rio-grandense e o Centro Ocidental Rio-grandense.
0 comentário
São Paulo, Rio de Janeiro e áreas de MG, ES, GO, MS e PR têm alerta para onda de calor até a tarde do Natal
Tempestade causa prejuízo no RS e instituições mantêm alerta para altos volumes de chuvas
Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (23) para todo o Brasil
Centro-Norte do Brasil segue com alertas de chuvas intensas, aponta Inmet
Semana de Natal começa com alerta para tempestades e acumulados de até 200mm no RS
Verão começa com o calor ganhando força no país