Pesquisa mostra padrões de consumo dos brasileiros para flores, frutas, legumes e verduras
Publicado em 12/03/2025 11:13
e atualizado em 13/03/2025 14:55
Paulo Rovai – Professor de Marketing do Agronegócio da ESPM
Criar ocasiões novas de consumo ao longo do dia e surgimento de serviços de assinaturas são oportunidades para aumentar o consumo no país
![]()
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Guilherme Dorigatti
Fonte:
Notícias Agrícolas
0 comentário
Brasil alcança 3º lugar mundial em produtividade de amendoim com 3,8 toneladas por hectare
Citros/Cepea: Subprodutos citrícolas têm alívio tarifário
Cebola/Cepea: A crise no setor da cebola em 2025 tem nome: clima favorável e produtividade elevada
HORTI RESENHA #125 - A importância do setor de FFLVs para o varejo
Mamão/Cepea: Qualidade segue como desafio, mas rentabilidade fecha no azul no ES
Preços do cacau caem com fraca demanda pesando sobre os preços