Presidente da CNA recebe homenagem da Faesp
O presidente da CNA, João Martins, recebeu, na segunda (5), a medalha de honra ao mérito “O Semeador - Homem do Campo”, da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp).
A homenagem ocorreu durante reunião do Conselho de Representantes da CNA, na sede da Faesp. O encontro reuniu diretores das duas entidades, presidentes estaduais de agricultura e pecuária e superintendentes do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).
“Essa medalha não é só minha, é de todos que trabalham junto comigo para construir o que construímos e que não foi feito da noite para o dia. E se tem algo que deixo para os meus netos é a determinação, não ter medo de enfrentar os problemas”, disse.
Para o presidente da CNA, o agro é o setor que sustenta o país e isso exige cada vez mais responsabilidade e empenho para que os filhos e netos vivam em um país digno. “É por isso que eu continuo a lutar”, destacou.
O presidente da Faesp, Tirso Meirelles, afirmou que a medalha é entregue a pessoas que realmente “plantam” e que trabalham para manter o homem e a mulher no campo.
“Essa medalha chega no momento exato. É um orgulho e uma honra para nós paulistas dedicar essa homenagem ao presidente da CNA”, concluiu.
A medalha - De acordo com a Faesp, a escolha da denominação “O Semeador - Homem do Campo” é uma homenagem e um reconhecimento aos milhões de homens e mulheres que no campo trabalham, produzindo alimentos e riquezas para o fortalecimento das nações. É também uma valorização a todos que semeiam a ética e a justiça.
0 comentário
Exportações brasileiras aos EUA recuam pelo 4º mês consecutivo e desequilíbrio comercial entre os países se aprofunda, aponta Monitor da Amcham
Cotado a R$ 5,37/kg, pêssego nacional é o destaque da semana (08 a 12/12) no atacado da CEAGESP
Produtividade da cana exige manejos mais eficientes e novas soluções para frear perdas no campo
Tecnologias integradas aumentam produtividade e longevidade da cana corte após corte
Massey Ferguson apresenta soluções com foco no futuro na maior feira de tecnologia agrícola do mundo
Exportações de feijão batem recorde anual, enquanto mercado interno mantém ritmo lento, aponta indicador Cepea/CNA