Francisco Turra é reconduzido à presidência do Conselho de Administração da Aprobio
A Associação dos Produtores de Biocombustíveis do Brasil (APROBIO) anuncia que Francisco Turra, atual presidente do Conselho de Administração da APROBIO e ex-ministro da Agricultura, foi reconduzido ao cargo pelo próximo biênio. A decisão foi tomada em assembleia geral realizada nesta segunda-feira (16/06).
Além de Turra, que iniciará seu terceiro mandato na entidade, o executivo Alberto Borges segue na vice-presidência do colegiado. Os demais diretores também permanecem nos Conselhos de Administração e Fiscal.
De acordo com Francisco Turra, “estar na liderança desta associação, que completa 14 anos de história bem-sucedida em defesa da transição energética, é muito importante porque vivemos um processo de consolidação com o necessário aumento da mistura de biodiesel para 15%". O setor espera que seja cumprido o estabelecido no Combustível do Futuro em relação à progressão da mistura para dar segurança jurídica aos investimentos previstos.
"Tenho certeza de que nos próximos anos, teremos muitas realizações, sempre com muito trabalho e dedicação de todos que fazem esse segmento”, completou.
0 comentário
Analisando sua Comercialização
Às vésperas do início da colheita da soja, produtores do Pará vivem angústia sem ter onde entregar safra 25/26
Conexão Campo Cidade: Fraqueza em questões estruturais trava o desenvolvimento do Brasil
A nova realidade da Pecuária Brasileira e a busca pela produção eficiente e sustentável
Governo de SP chega a R$ 56 milhões investidos em irrigação sustentável
ABTP repudia os atos de violência que resultaram na invasão da Cargill