Aprosem renova representação na CSM-BA
Com a nomeação de Agta Roberta Rufatto para a presidência da Comissão de Sementes e Mudas da Bahia – CSM-BA, a Aprosem segue na liderança desta comissão. Como vice-presidente, foi designado Alfredo Dantas Neto, representante da Superintendência Federal de Agricultura no Estado da Bahia. A nomeação foi oficializada por meio da Portaria SFA-BA/MAPA nº 663, publicada no Diário Oficial da União em 4 de julho de 2025.
Agta atua há 10 anos na Associação dos Produtores de Sementes dos Estados do Matopiba - Aprosem, sediada em Luís Eduardo Magalhães, e Alfredo, atua como Auditor Fiscal Agropecuário em Itabuna. Essa designação mantém na liderança um representante do setor privado e outro do estado, dinamizando a atuação da comissão.
Para a Aprosem essa participação reforça o compromisso com a representação institucional junto a entidades do segmento de sementes e mudas do matopiba, declara Agta Rufatto.
0 comentário
STF mantém regras de isenção fiscal para defensivos agrícolas
Sistema FAEP critica redução dos benefícios tributário, financeiro e de crédito
Portos da Região Norte crescem mais de 31% e movimentam 12,6 milhões de toneladas em outubro
Agricultura conservacionista ganha escala com o Programa AISA e redesenha a relação entre solo, água, agropecuária e geração hidrelétrica no Brasil
Inpasa anuncia nova biorrefinaria em Rondonópolis (MT) e ampliação em Nova Mutum, somando R$ 3,48 bilhões em investimentos no estado
Aprosoja Brasil repudia redução das isenções tributárias para o setor