Especialista em crédito apresenta soluções de financiamento durante Andav 2025
Entre os dias 5 e 7 de agosto, o Transamerica Expo Center, em São Paulo, será palco de mais uma edição do Congresso Andav — o maior evento do Brasil dedicado à distribuição de insumos agropecuários. A expectativa é reunir mais de 15 mil visitantes de todas as regiões do país. O evento também se destaca por promover painéis com especialistas renomados, que debatem os desafios e as perspectivas do presente e do futuro do agronegócio brasileiro.
O Congresso Andav contará com mais de 250 empresas expositoras, entre elas a TerraMagna, especialista em concessão de crédito para o setor, que marca presença mais uma vez, levando soluções que ampliam o acesso a financiamento de forma ágil, segura e inteligente. Reconhecida como a maior fintech do agro na América Latina — com cerca de R$ 6,2 bilhões concedidos ao setor nos últimos anos —, a empresa atua diretamente com distribuidores de insumos, cooperativas e indústrias, conectando recursos financeiros à tecnologia e ao conhecimento profundo do campo. Com infraestrutura tecnológica proprietária de análise e processos validados de gestão de crédito e cobrança — agora acessíveis a todo o mercado agro por meio da tmdigital —, a TerraMagna transforma dados em decisões estratégicas, impulsionando a eficiência e a competitividade do agronegócio brasileiro.
Em um momento em que o agronegócio brasileiro enfrenta desafios cada vez mais complexos — do clima à logística, passando pelo acesso a crédito e inovação —, o Congresso Andav ganha ainda mais relevância como espaço para troca de conhecimento, construção de parcerias e fortalecimento de toda a cadeia de distribuição.
0 comentário
Balança comercial tem maior superávit para outubro desde 1989
BOA TARDE AGRO - Milho tem melhor mês de exportação do ano em outubro; farelo de soja também avança
Importações de fertilizantes aceleram na reta final e outubro fecha acima de 2025
Semana das Commodities - Soja em Chicago perde 3% na semana, mas dólar sustenta
ACORDO FECHADO - Prazo da MP 1.376 acaba dia 11: O problema da dívida rural está no tamanho ou no acesso?
ACORDO FECHADO - Prazo da MP 1.376 acaba dia 11: o problema da dívida rural está no tamanho ou no acesso?