Ibovespa fecha em queda de mais de 2% pressionado por bancos

Publicado em 19/08/2025 17:17

Logotipo Reuters

Por Paula Arend Laier

SÃO PAULO (Reuters) - O Ibovespa fechou em forte queda nesta terça-feira, com bancos entre as maiores pressões de baixa, reflexo de ruídos desencadeados pela decisão do ministro Flávio Dino, do STF, de que leis e decisões estrangeiras não se aplicam a brasileiros no Brasil, enquanto Raízen voltou a desabar.

Índice de referência do mercado acionário brasileiro, o Ibovespa fechou em baixa de 2,2%, a 134.294,76 pontos, tendo marcado 133.996,87 pontos na mínima e 137.321,13 pontos na máxima do dia. O volume financeiro somava R$20,7 bilhões antes dos ajustes finais.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário