Adufértil ampliará portfólio de fertilizantes líquidos com proposta de aquisição da Fass Agro
A Adufértil Fertilizantes, empresa do grupo Indorama Corporation e referência em soluções para nutrição de culturas agrícolas, anuncia um marco importante em sua trajetória - a assinatura dos documentos definitivos para a aquisição da Fass Agro, empresa amplamente reconhecida por sua atuação no mercado de fertilizantes líquidos.
Este movimento estratégico posicionará a Adufértil como um dos principais fornecedores de soluções em fertilizantes líquidos. A união das competências da Adufértil e da Fass Agro permitirá ganhos operacionais, maior expertise técnica e ampliação do alcance junto aos clientes.
Gustavo Zaitune, CEO da Adufértil Fertilizantes, declarou: “A aquisição da Fass Agro é um passo importante que reforça nossa presença nas regiões em que atuamos e em culturas que já são estratégicas para o nosso negócio. Também amplia nossa oferta de soluções sustentáveis e de incremento de produtividade para nossos clientes.”
Amit Lohia, Vice-Chairman da Indorama Corporation, afirmou: “Esta aquisição criará uma plataforma de referência em fertilizantes líquidos para a nossa comunidade agrícola, complementando nosso portfólio já consolidado de fertilizantes sólidos e apoiando os objetivos de desenvolvimento sustentável e aumento de produtividade de nossos clientes.”
A conclusão da transação está sujeita a algumas condições precedentes, bem como às aprovações legais e regulatórias necessárias.
0 comentário
Balança comercial tem maior superávit para outubro desde 1989
BOA TARDE AGRO - Milho tem melhor mês de exportação do ano em outubro; farelo de soja também avança
Importações de fertilizantes aceleram na reta final e outubro fecha acima de 2025
Semana das Commodities - Soja em Chicago perde 3% na semana, mas dólar sustenta
ACORDO FECHADO - Prazo da MP 1.376 acaba dia 11: O problema da dívida rural está no tamanho ou no acesso?
ACORDO FECHADO - Prazo da MP 1.376 acaba dia 11: o problema da dívida rural está no tamanho ou no acesso?