Adufértil ampliará portfólio de fertilizantes líquidos com proposta de aquisição da Fass Agro
A Adufértil Fertilizantes, empresa do grupo Indorama Corporation e referência em soluções para nutrição de culturas agrícolas, anuncia um marco importante em sua trajetória - a assinatura dos documentos definitivos para a aquisição da Fass Agro, empresa amplamente reconhecida por sua atuação no mercado de fertilizantes líquidos.
Este movimento estratégico posicionará a Adufértil como um dos principais fornecedores de soluções em fertilizantes líquidos. A união das competências da Adufértil e da Fass Agro permitirá ganhos operacionais, maior expertise técnica e ampliação do alcance junto aos clientes.
Gustavo Zaitune, CEO da Adufértil Fertilizantes, declarou: “A aquisição da Fass Agro é um passo importante que reforça nossa presença nas regiões em que atuamos e em culturas que já são estratégicas para o nosso negócio. Também amplia nossa oferta de soluções sustentáveis e de incremento de produtividade para nossos clientes.”
Amit Lohia, Vice-Chairman da Indorama Corporation, afirmou: “Esta aquisição criará uma plataforma de referência em fertilizantes líquidos para a nossa comunidade agrícola, complementando nosso portfólio já consolidado de fertilizantes sólidos e apoiando os objetivos de desenvolvimento sustentável e aumento de produtividade de nossos clientes.”
A conclusão da transação está sujeita a algumas condições precedentes, bem como às aprovações legais e regulatórias necessárias.
0 comentário
Suprema Corte dos EUA rejeita tarifas e reacende debate sobre exportações brasileiras de pescado
Índice STOXX 600 marca recorde após Suprema Corte dos EUA derrubar tarifas de Trump
Porque a queda das tarifas derruba óleo de soja, soja e dólar?
Coplacampo 2026 traz oportunidades para o planejamento no campo
Indústria de bioinsumos amplia ações de controle de qualidade para sustentar crescimento do setor e promover maior eficiência no campo
Indonésia fecha acordo com EUA que isenta de taxa café, óleo de palma e outras commodities