Diretoria da Asplan recebe em sua sede visita do prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao governo Cícero Lucena
A diretoria da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan) se reuniu, na última segunda-feira (6), com o prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena. A visita de cortesia aconteceu na sede da entidade canavieira, no Centro da capital paraibana, e contou ainda com a participação do ex-deputado estadual paraibano, Trocolli Júnior.
O presidente da Asplan, José Inácio, reiterou na ocasião que a Associação não tem atuação, nem preferência política, mas que como uma forte entidade de classe, representativa da maior e mais importante cultura da Paraíba, é natural que candidatos queiram apresentar suas propostas e se aproximar. “Nós aqui defendemos o produtor canavieiro, independente de qual mandatário está no poder, seja ele na esfera municipal, estadual ou federal”, afirmou José Inácio que estava acompanhado dos dois vice-presidentes da entidade, Pedro Campos Neto, 1º Vice-presidente e Raimundo Nonato, 2º Vice-presidente, além de outros diretores.
Além da pretensa postulação nas eleições do próximo ano do pré-candidato, a pauta da reunião incluiu ainda questões tributárias, de melhorias de vias para escoamento da produção e outros temas pertinentes aos interesses dos produtores de cana da Paraíba. O presidente da entidade reiterou que a Asplan está de portas abertas para qualquer candidato, de qualquer legenda, que queira fortalecer o setor produtivo. “Nós somos apartidários e nossa Casa está aberta para qualquer candidato que queira ouvir nossos pleitos e valorizar o setor agrícola e, sobretudo, a nossa cultura”, finalizou ele.
Na ocasião, Cícero disse que a visita a Asplan faz parte de sua estratégia política de ouvir vários segmentos da economia e, a parir daí, formular um amplo programa de governo que tenha uma visão macro das questões da Paraíba.
0 comentário
Bloomberg: Promotores brasileiros pedem proibição do herbicida glifosato
Falta de demanda pressiona e preços da ureia recuam no mercado internacional
Exportações de grãos da Rússia por via marítima dobram em abril
Ibovespa avança com negociações no Oriente Médio sob holofote em dia de feriado nos EUA
Dólar opera abaixo dos R$5,00 com otimismo sobre acordo entre Irã e EUA
Dólar à vista cai 0,51%, a R$5,0031 na venda, nos primeiros negócios do dia