Wall Street abre com pouca variação após resultado da Netflix
![]()
Por Pranav Kashyap e Twesha Dikshit
(Reuters) - Wall Street recuava nesta quarta-feira, com o lucro fraco da Netflix pesando sobre o sentimento conforme os investidores monitoravam uma série de balanços corporativos.
As ações da Netflix caíam 7,8% nesta quarta-feira, depois que a perspectiva de receita da gigante do streaming para o quarto trimestre não conseguiu empolgar os investidores.
O Dow Jones Industrial Average caía 0,13%, para 46.865,54 pontos, enquanto o S&P 500 perdia 0,01%, a 6.734,68 pontos, e o Nasdaq Composite recuava 0,21%, para 22.904,77 pontos.
A Texas Instruments tinha queda de 7,7%, depois que as previsões de receita e lucro da fabricante de chips ficaram abaixo do esperado.
O Índice de Semicondutores da Filadélfia caía quase 1%, depois de atingir uma máxima recorde na segunda-feira.
Com as ações oscilando perto de picos recordes, os investidores precisam de mais do que resultados positivos para justificar os preços elevados.
Todas as atenções estarão voltadas para a Tesla, que dará início à programação de balanços dos "Sete Magníficos" após o fechamento. Essas empresas representam, em conjunto, cerca de 35% da capitalização de mercado total do S&P 500.
Até o momento, 78 empresas do S&P 500 divulgaram seus balanços, sendo que 87% superaram as estimativas, de acordo com dados da LSEG. Analistas projetam que o crescimento dos lucros do terceiro trimestre seja de 9,2% em relação ao ano anterior, acima dos 8,8% registrados no início do mês.
0 comentário
Dólar vira para o positivo puxado pelo exterior e fecha perto dos R$5,20
Vendas de moradias usadas nos EUA caem para menor nível em mais de dois anos em janeiro
Wall Street sobe enquanto os mercados avaliam dados econômicos
Senado da Argentina aprova reforma trabalhista pró-mercado de Milei
Pedidos semanais de auxílio-desemprego nos EUA caem menos do que o esperado
Exportações para os EUA caem 25,5% em janeiro, aponta Monitor da Amcham