Chefe-geral da Embrapa Agropecuária Oeste será homenageado pela Assembleia Legislativa de MS e pelo Crea-MS
O chefe-geral da Embrapa Agropecuária Oeste, Harley Nonato de Oliveira, será um dos profissionais homenageados na Sessão Solene de Entrega da Medalha e Diploma de Honra ao Mérito Legislativo Engenheiro José Francisco de Lima, que será realizada no dia 11 de dezembro, às 19h (horário de MS), no Plenário Deputado Júlio Maia, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems), em Campo Grande. A solenidade ocorre anualmente em dezembro.
A honraria é concedida pelo Crea-MS, em parceria com a Assembleia Legislativa do estado, e reconhece profissionais registrados no Conselho que se destacam pela atuação ética, pela contribuição técnica e pelo compromisso com o desenvolvimento da Engenharia, Agronomia e Geociências no Estado. A criação da homenagem, instituída pela Resolução nº 01/2022, surgiu em alusão ao Dia do Engenheiro, dia 11 de dezembro.
Neste ano, 35 profissionais serão agraciados. Os nomes foram indicados a partir de sugestões recebidas ao longo do ano pela presidente do Crea-MS, Vânia Abreu de Mello, além de indicações feitas pelo autor da proposição, deputado e engenheiro agrônomo Renato Câmara.
O nome de Harley Nonato de Oliveira foi uma indicação direta da presidente do Crea-MS, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido por ele na Embrapa Agropecuária Oeste e à sua contribuição para o avanço da pesquisa agropecuária em Mato Grosso do Sul.
0 comentário
Minerva Foods avança em duas frentes estratégicas e alcança categoria de liderança do Carbon Disclosure Project (CDP)
Pesquisador do Instituto Biológico participa da descoberta de novo gênero de nematoide no Brasil
Secretaria de Agricultura de SP atua junto do produtor para garantir proteção e segurança jurídica no manejo do fogo
Manejo do Fogo: Mudanças na legislação podem expor produtores a serem responsabilizados por "omissão" em casos de incêndios
Primeira Turma do STF forma maioria por perda imediata do mandato de Zambelli
Receita com exportação do agro do Brasil sobe 6,2% em novembro e é recorde no ano