Autoridade do Departamento de Estado dos EUA diz que Maduro "enfrentará a justiça" após ser capturado

Publicado em 03/01/2026 08:04 e atualizado em 03/01/2026 09:06

Logotipo Reuters

WASHINGTON, 3 Jan (Reuters) - O vice-secretário de Estado dos EUA, Christopher Landau, disse que o presidente venezuelano Nicolás Maduro, que foi capturado pelas forças especiais dos EUA no início do sábado, "finalmente enfrentará a justiça por seus crimes".

O presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou anteriormente que Maduro havia sido retirado do país após ataques dos EUA na Venezuela.

(Reportagem de Jasper Ward em Washington)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário