Em almoço, aliado dá pistas sobre futuro ministro da Fazenda de Flávio

Publicado em 21/01/2026 15:47

Um dos interlocutores do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) com a Faria Lima, o empresário Filipe Sabará teve novo encontro com integrantes do mercado financeiro na terça-feira (20/1), em São Paulo.

A reunião aconteceu em formato de almoço e contou com representantes de mais de 15 bancos e assets, como são chamadas instituições que administram fundos e carteiras de investimentos. 

Segundo participantes, Sabará, que foi secretário de Desenvolvimento Social da gestão Tarcísio, reforçou que a candidatura presidencial de Flávio é “pra valer” e deu sinalizações sobre as ideias do senador para a economia.

Leia a notícia na íntegra no portal Metrópoles

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Metrópoles

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário