Mato Grosso avança colheita da soja com boas produtividades, mas atenção com chuvas e grãos avariados segue elevada
![]()
Na edição desta quinta-feira (5), o Realidades da Safra acompanhou o avanço da colheita da soja e do plantio de algodão e milho no Mato Grosso.
As colheitas da soja 25/26 seguem avançando pelo estado mato-grossense com produtividades elevadas, mas possibilidade de novas revisões em função das chuvas e dos grãos avariados, como destacou o superintendente do Imea, Cleiton Gauer.
Nós acompanhamos também as expectativas da safra de café na região de atuação da Coxupé e da Cooabriel, as projeções da safra de cana-de-açúcar e as negociações de café, algodão, arroz e cenoura.
0 comentário
Lavouras de milho se desenvolvem bem na região de Londrina/PR antes de entrar em fases críticas
Amapá fecha plantio da soja esperando repetir bons resultados de produtividade da safra passada
Região de Nuporanga/SP espera boa produtividade de cana-de-açúcar, mas alerta para preço baixo de comercialização
Clima dos próximos meses deve definir produção de milho em Londrina/PR e da soja no Amapá
Safra no Norte e Nordeste passa por desafios climáticos e maior exigência por eficiência técnica
Parecis SuperAgro une conhecimento técnico e orientações aos produtores da região de Campo Novo do Parecis / MT