CropLife Brasil anuncia Ana Repezza como sua nova presidente
A CropLife Brasil (CLB) anuncia a escolha de Ana Repezza como sua nova presidente, com início oficial previsto para o dia 4 de maio. A executiva foi selecionada pelo Conselho de Administração da entidade após um processo seletivo estruturado com foco no fortalecimento da atuação estratégica frente aos desafios de inovação e sustentabilidade do agronegócio brasileiro.
Com mais de 25 anos de experiência, Ana construiu uma trajetória sólida na articulação de políticas comerciais e atração de investimentos. Atualmente Diretora de Negócios da ApexBrasil, ela traz na bagagem a liderança de missões internacionais e uma passagem marcante como Secretária-Executiva da CAMEX.
“A trajetória da Ana Repezza reflete a maturidade que a CropLife Brasil busca neste momento: uma liderança capaz de integrar visão estratégica e articulação institucional em um ambiente cada vez mais complexo. Sua experiência será fundamental para consolidar a indústria de tecnologias agrícolas como pilar essencial do agronegócio brasileiro”, reforça Sergi Vizoso, vice-presidente sênior da BASF Soluções para a Agricultura na América Latina e presidente do conselho da associação.
Até sua posse, ela cumpre um período de transição institucional. Durante este intervalo, a estrutura executiva da CropLife Brasil segue conduzindo as atividades regulares da associação sob a governança do Conselho.
0 comentário
RURAL TRIBUTÁRIO - Reforma tributária será adiada? O maior erro do empresário é esperar!
Boa Tarde Agro - Agro da região de Chapecó/SC já contabiliza R$ 13 milhões de prejuízo após tornado
Boa Tarde Agro - Agro da região de Chapecó/SC já contabiliza R$ 13 milhões de prejuízo após tornado
Diálogos Agrojor reúne jornalistas neste sábado para debater audiência, influência e confiança na comunicação
Nutrien vê forte demanda por potássio; alto custo pressiona fertilizantes nitrogenados
BASF anuncia marca da biotecnologia inédita contra nematoides