Trump diz que EUA "reiniciarão processo" se Irã não fizer acordo

Publicado em 17/06/2026 11:53 e atualizado em 17/06/2026 15:20

Logotipo Reuters

EVIAN-LES-BAINS, França, 17 Jun (Reuters) - O presidente dos EUA, Donald Trump, disse nesta quarta-feira que os EUA terão que “iniciar o processo novamente” se o Irã não concordar com um acordo final que resolva as questões nucleares.

“Eu acho que eles farão isso”, declarou Trump à margem da conferência do Grupo dos 7 na França, questionado sobre as perspectivas de um acordo. “Se não o fizerem, então, você sabe, tudo bem. Teremos que reiniciar o processo e não perderemos.”

(Reportagem de Steve Holland e Trevor Hunnicutt)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário