Milho/Cepea: Indicador fica estável no fim de julho, mas sobe 3% no mês
O Indicador ESALQ/BM&FBovespa (Campinas/SP) registrou apenas pequenas variações nos últimos dias, mas, no acumulado de julho (até o dia 30), avançou quase 3%.
Segundo o Cepea, de modo geral, compradores seguem retraídos, acompanhando o avanço da colheita da segunda safra, o que deve aumentar a disponibilidade do cereal, enquanto vendedores se atentam aos trabalhos de campo.
Neste cenário, as negociações no spot ou para entregas futuras seguem limitadas, atendendo às necessidades pontuais de compradores, para abastecimento ou de vendedores, para realização de caixa ou liberação dos armazéns, conforme apontamento do Cepea.
0 comentário
Com clima e conflitos no radar, Chicago abre a segunda-feira com desvalorizações para o milho
AgRural: Safrinha de milho 2026 está 69% colhida no Centro-Sul do Brasil
Milho/Cepea: Indicador fica estável no fim de julho, mas sobe 3% no mês
Futuros do milho recuam nas bolsas desta 6ªfeira, mas fecham julho acumulando fortes valorizações mensais
Com realização de lucros e ajuste de posições de fim de mês, Chicago segue registrando baixas para o milho nesta sexta-feira
Milho estende perdas na Bolsa de Chicago na durante a manhã desta sexta-feira