Grupo Casa da Vaca lança site de compras especializado no setor rural
Segundo a direção do Grupo Casa da Vaca, o projeto de montar a Loja Agropecuária na internet surgiu do constante crescimento do e-commerce no Brasil.
Em uma pesquisa publicada pelo e-bit, empresa especializada em serviço de inteligência do comércio eletrônico, no ano de 2010 foram faturados R$ 14,8 bilhões em vendas de bens de consumo no e-commerce brasileiro, o que significou um acréscimo de 40% ante os R$ 10,6 bilhões registrados em 2009. Em 2010, foram registrados mais de 23 milhões de e-consumidores que fizeram, ao menos, uma compra online até hoje, com 40 milhões de pedidos em todo território nacional.
A Loja Agropecuária foi lançada para atender às necessidades de clientes em todo o Brasil que precisam ter acesso rápido e prático para adquirir produtos para o agronegócio.
Através da Loja Agropecuária, é possível comprar, com todo conforto e segurança que um E-commerce oferece.
O site possui uma variada lista de fornecedores e marcas renomadas para levar ao consumidor final uma ampla linha de produtos de qualidade comprovada e com ótimas condições de pagamento.
0 comentário
Faturamento de bioinsumos no Brasil aumenta cinco vezes em cinco anos e deve manter crescimento em alta
Agropecuária ajuda a segurar inflação em novembro
Estoques de óleo de palma da Indonésia caem 10% em outubro com demanda doméstica maior
IPPA/Cepea: IPPA cai em novembro, mas acumula alta de 10% no ano
Exposição de fraude em grupo chinês traz alertas importantes ao agro do BR e faz convite à esclarecimentos para tranquilizar agricultores em momento de crise
Taxas dos DIs têm altas firmes com "fator Flávio" pressionando o mercado