Famasul apoia trabalho da CNA e da senadora Kátia Abreu
NOTA À IMPRENSA
A Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul) vem, por meio desta, reafirmar seu apoio e confiança no trabalho desenvolvido pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), por meio da representação da senadora Kátia Abreu.
Face às críticas recentes sobre a atuação política da senadora, cabe destacar que, respondendo à confiança depositada pelo setor, Kátia Abreu realiza trabalho incansável no objetivo de construir para o agronegócio a competitividade e o reconhecimento merecido. Os resultados deste trabalho e o fortalecimento do setor dependem da união e do apoio de suas lideranças.
Competitivo e empreendedor, o produtor brasileiro precisa de líderes com a força e dignidade características da atividade rural. Perfil que reconhecemos na atuação da senadora Kátia Abreu, representante de um segmento que responde à sociedade por meio de expressiva contribuição para o crescimento econômico e social do País.
Eduardo Riedel
Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de MS
4 comentários
Redução das retenciones na Argentina pressiona grãos em Chicago; retomada de alta do boi pode acontecer em fevereiro
Para CNA, Paten reforça compromisso do agro com desenvolvimento sustentável
Imaflora e Agroicone lançam formação executiva inédita para agronegócio sustentável
Dinamarca diz que concorda com EUA em discutir sobre Groenlândia mais para frente
Plano Safra vai estimular produção maior de alimentos da cesta básica, diz Fávaro
Supersafra deve baratear alimentos e não haverá preço artificial no país, diz Rui Costa
carlo meloni sao paulo - SP
SE HA' TANTOS SINDICATOS NA INDUSTRIA ALGUEM PODERIA ME EXPLICAR POR QUE NA AGRICOLTURA SO' TEM HUM? VOCE SO' SE FILIA E PAGA AQUELE QUE
VOCE ACHAR QUE FUNCIONA.-- NAO E'?Alberto Eduardo Rings Maringá - PR
Não vou concordar com o João Augusto e o Elton e dizer que o trabalho da Kátia tem sido importante para a solução dos problemas dos produtores rurais que enfrentam crises como dos indígenas, por exemplo. O fato dela ter mudado de partido pode ser positivo à medida que ela pode se aproximar e influenciar decisões da presidente Dilma. Na oposição ficava muito mais difícil.
Agora é esperar para ver. Vou confiar nela mais um pouco. Alberto Rings - Amambai MSJOAO AUGUSTO PHILIPPSEN Santo Augusto - RS
Tirando os dirigentes que assinaram a declaração, sera que algum contribuinte (involuntário) concorda?... e alguel tem noticias da Kátia?
Elton Szweryda Santos Paulinia - SP
Será que a famasul também já esta no papo? Tomara que não. Pois acho que
em relação a senadora Katia Abreu, para cuja campanha já contribui, pois acreditei nela naquele momento, hoje não mais, acho que esta no papo do governo do Pt. A cna infelizmente, junto com a federações estaduais, se especializaram em apenas cobrarem as famigeradas contribuições, e acionarem judicialmente os que não concordam com as mesmas. Infelizmente estamos sozinhos.