Famasul apoia trabalho da CNA e da senadora Kátia Abreu

Publicado em 15/08/2013 09:28
543 exibições

NOTA À IMPRENSA
 
A Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul) vem, por meio desta, reafirmar seu apoio e confiança no trabalho desenvolvido pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), por meio da representação da senadora Kátia Abreu.
Face às críticas recentes sobre a atuação política da senadora, cabe destacar que, respondendo à confiança depositada pelo setor, Kátia Abreu realiza trabalho incansável no objetivo de construir para o agronegócio a competitividade e o reconhecimento merecido. Os resultados deste trabalho e o fortalecimento do setor dependem da união e do apoio de suas lideranças.
Competitivo e empreendedor, o produtor brasileiro precisa de líderes com a força e dignidade características da atividade rural. Perfil que reconhecemos na atuação da senadora Kátia Abreu, representante de um segmento que responde à sociedade por meio de expressiva contribuição para o crescimento econômico e social do País.
 
Eduardo Riedel
Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de MS

Tags:
Fonte: Famasul

4 comentários

  • carlo meloni sao paulo - SP

    SE HA' TANTOS SINDICATOS NA INDUSTRIA ALGUEM PODERIA ME EXPLICAR POR QUE NA AGRICOLTURA SO' TEM HUM? VOCE SO' SE FILIA E PAGA AQUELE QUE

    VOCE ACHAR QUE FUNCIONA.-- NAO E'?

    0
  • Alberto Eduardo Rings Maringá - PR

    Não vou concordar com o João Augusto e o Elton e dizer que o trabalho da Kátia tem sido importante para a solução dos problemas dos produtores rurais que enfrentam crises como dos indígenas, por exemplo. O fato dela ter mudado de partido pode ser positivo à medida que ela pode se aproximar e influenciar decisões da presidente Dilma. Na oposição ficava muito mais difícil.

    Agora é esperar para ver. Vou confiar nela mais um pouco.

    Alberto Rings - Amambai MS

    0
  • JOAO AUGUSTO PHILIPPSEN Santo Augusto - RS

    Tirando os dirigentes que assinaram a declaração, sera que algum contribuinte (involuntário) concorda?... e alguel tem noticias da Kátia?

    0
  • Elton Szweryda Santos Hortolândia - SP

    Será que a famasul também já esta no papo? Tomara que não. Pois acho que

    em relação a senadora Katia Abreu, para cuja campanha já contribui, pois acreditei nela naquele momento, hoje não mais, acho que esta no papo do governo do Pt.

    A cna infelizmente, junto com a federações estaduais, se especializaram em apenas cobrarem as famigeradas contribuições, e acionarem judicialmente os que não concordam com as mesmas. Infelizmente estamos sozinhos.

    0