Abrasem lança campanha nacional de conscientização sobre o Manejo Integrado de Pragas

Publicado em 05/02/2014 07:36
Projeto de orientação aos produtores de milho, soja e algodão será iniciado durante o Show Rural Coopavel, em Cascavel, no Paraná.

A Abrasem (Associação Brasileira de Sementes e Mudas) inicia nesta semana a campanha nacional de conscientização “Manejo Integrado de Pragas”, com o objetivo de orientar os agricultores sobre as boas práticas necessárias à manutenção das tecnologias Bt (plantas geneticamente modificadas resistentes a insetos) nas lavouras de milho, soja e algodão. O projeto será lançado durante o evento Show Rural Coopavel, na cidade paranaense de Cascavel.

Integrando a programação oficial da feira - que mostrará o que há de melhor em tecnologias e inovações nos diferentes setores do agronegócio e deverá reunir um público estimado em 200 mil pessoas-, a entidade irá promover duas palestras sobre o assunto comandadas por Ivan Schuster, gerente da divisão de pesquisa da COODETEC (Cooperativa Central de Pesquisa Agrícola). Os encontros, abertos a todos os interessados, acontecerão nos dias 5 e 6 de fevereiro, quarta e quinta-feira, no auditório principal do Show Rural Coopavel.

Leia a notícia na íntegra no site da Revista Fator.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Revista Fator

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário