Bolívia: Para diminuir contaminação em águas do Rio La Paz, industriais sugerem Estação de Tratamento
A Câmara Nacional de Indústrias (CNI) da Bolívia sugeriu nesta quinta-feira a instalação de uma Estação de Tratamento das águas do rio La Paz para reduzir as contaminações hídricas que afetam as cidades de La Paz e El Alto.
De acordo com um boletim institucional, a CNI expressou sua preocupação pela contaminação hídrica em ambas as cidades, cujo responsável não é unicamente o setor produtivo, e sim um grupo de "causas estruturais".
A CNI considerou que o problema deve ser abordado de maneira integral com todas as autoridades competentes e todos os agentes aos quais cabem algum grau de responsabilidade. Desta forma, propôs trabalhar em conjunto para a instalação da Estação de Tratamento.
(Com informações do America Economia)
0 comentário

CNA discute embargos ambientais no Senado

CNA debate normas de segurança no trabalho rural

Brasil precisa refinar seu olhar sobre os EUA e sobre a China, afirma brasileiro vereador no Texas

CNA vai ao STF contra embargos a produtores rurais sem direito a ampla defesa

Novo Conselho da BBM destaca prioridades para os próximos dois anos

Minas Gerais inicia mapeamento da cadeia da olivicultura com criação de câmara técnica