Sindicato Rural de Guarapuava faz doações para vítimas das enchentes

Publicado em 11/06/2014 09:38

O Sindicato Rural de Guarapuava, através da Campanha Produtor Solidário, também colaborou com as vítimas das enchentes que aconteceram na cidade e região no último fim de semana.

Na tarde desta terça-feira (10), foram entregues na Paróquia Santana, água mineral, produtos de higiene e roupas doadas por sócios e empresas parceiras da entidade.

A entrega foi feita pelo presidente do Sindicato Rural de Guarapuava, Rodolpho Luiz Werneck Botelho, à representante da Secretaria Municipal de Assistência Social, Andreia Turkot.

Segundo dados da Assistência Social, em média, 280 pessoas ainda estão desalojadas, portanto o foco é continuar fornecendo mantimentos para estas famílias. Conforme a assessoria de comunicação da Prefeitura, os produtos que estão sendo pedidos em especial são: pacotes de sal, arroz, óleo, farinha de trigo, farinha de milho, massa de tomate, café, açúcar, bolacha e recipientes para reunir água, além de materiais de higiene e limpeza, colchões e cobertores.

Ainda segundo a assessoria, as doações devem ser feitas, preferencialmente, na Paróquia Santana e Santuário Nossa Senhora Aparecida para que sejam distribuídas de acordo com a necessidade de cada abrigo.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Sind. Rural de Guarapuava

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário