#ForçaTadashi: Campanha arrecada fundos para a recuperação do pesquisador. Faça sua doação!

Publicado em 17/05/2016 16:24

O fitopatologista José Tadashi Yorinori, considerado um dos melhores e mais renomados do Brasil, sofreu um acidente ao cair de uma escada em sua casa e segue internado no Hospital do Coração, em Londrina, no Paraná. 

O caso do pesquisador ainda é considerado grave e, para que ele tenha as melhores condições de recuperação, a agricultura brasileira uniu esforços na campanha #ForçaTadashi. A iniciativa busca a arrecadação de fundos que serão administrados pela sua família de acordo com suas necessidades mais urgentes. 

Na imagem abaixo - que traz a emocionante carta de agradecimento da família Yorinori pela corrente que se formou pela saúde desse grande brasileiro - seguem ainda os dados da conta bancária onde podem ser feitas as doações. Caso você precise de mais informações, entre em contato pelo email [email protected].

O Notícias Agrícolas e toda sua equipe estão nessa luta e desejam ao professor Tadashi e sua família toda a força e luz necessárias para passarem por este momento. 

Campanha #ForçaTadashi

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Carla Mendes
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário