Notícias Agrícolas inicia novo tour pelo Meio-Oeste Americano nesta 3ª feira

Publicado em 30/08/2016 15:43

A equipe do Notícias Agrícolas chegou nesta terça-feira (30) ao Meio-Oeste Americano para dar continuidade ao tour da Labhoro Corretora, visitando as lavouras de grãos da região. A primeira parada é na cidade de Wanatah, no estado de Indiana (Veja as primeiras imagens abaixo). Daniel Olivi, diretor do site é o representante neste tour. Nos últimos dias, a repórter Carla Mendes também esteve presente nos Estados Unidos em uma viagem só de mulheres e reportou informações sobre a situação das lavouras do país em matérias e entrevistas com produtores e especialistas.

O diretor da Labhoro, Ginaldo de Souza, corretora pioneira no trabalho de acompanhamento de safra nos EUA, lidera essa nova comitiva que vai observar in loco a situação da safra americana.

Nesta viagem, o grupo irá passar por alguns estados como Illinois, Indiana, Ohio, Missouri, Iowa e Nebraska. No entanto, essa missão possui uma programação bastante elástica, estando assim aberta à colaboração dos produtores, que podem enviar suas perguntas e curiosidades por meio do Fala Produtor ou do WhatsApp do Notícias Agrícolas, que acompanhará diariamente essa missão no site. "A ideia é promover uma espécie de reality show do agro, com entradas ao vivo e a interação do produtor brasileiro", ressalta Daniel Olivi.

O Notícias Agrícolas irá transmitir entrevistas ao vivo com produtores e pessoas que possuem grande influência e conhecimento sobre a safra americana.

Serão cerca de 4 a 5 mil quilômetros percorridos em 6 dias, passando por visitas a produtores, corretoras, conhecendo maquinários, fazendas, sempre observando aquilo que possui mais importância para detalhar a situação da safra americana.

Envie sua pergunta para a missão da Labhoro por meio do Fala Produtor ou do nosso Whatsapp: (19) 98269-4178. Participe e ajude a montar o roteiro dessa viagem que pretende registrar o segredo desse aparente sucesso da safra de grãos nos EUA na temporada que está começando.

Veja fotos das lavouras em Bremen, no estado de Indiana, enviadas por Daniel Olivi:

Tour EUA Labhoro - Lavouras de soja na cidade de Bremen, em Indiana (EUA)   Tour EUA Labhoro - Lavouras de soja na cidade de Bremen, em Indiana (EUA)

Lavouras de soja em Bremen, no estado de Indiana (EUA). Envio do diretor do Notícias Agrícolas, Daniel Olivi

Veja fotos das lavouras em Wanatah, no estado de Indiana, enviadas por Daniel Olivi:

Tour EUA Labhoro - Lavouras de milho na cidade de Wanatah, em Indiana.   Tour EUA Labhoro - Lavouras de milho na cidade de Wanatah, em Indiana.

Lavouras de milho em Wanatah, no estado de Indiana (EUA). Envio do diretor do Notícias Agrícolas, Daniel Olivi

Tour EUA Labhoro - Lavouras de milho na cidade de Wanatah, em Indiana.

Tour EUA Labhoro - Lavouras de milho na cidade de Wanatah, em Indiana.

Tour EUA Labhoro - Lavouras de milho na cidade de Wanatah, em Indiana.

Lavouras de milho em Wanatah, no estado de Indiana (EUA)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário