Rússia mantém promessa de manutenção de fluxo de comércio de grãos e carnes do Brasil

Publicado em 10/02/2017 06:48

A Rússia manteve a promessa de manutenção do fluxo de comércio de grãos, carnes e lácteos do Brasil e ainda manifestou interesse em fornecer trigo e carnes bovinas e de aves. O vice-ministro russo da Agricultura, Evgeny Gromyko, durante passagem do secretário executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Eumar Novacki, destacou que deverá visitar o órgão brasileiro entre abril e maio, bem como conduzir a reunião do Comitê de Agricultura Brasil-Rússia, que ocorre na mesma data.

Reuniões entre o secretário executivo do Mapa, Eumar Novacki, e o Ministério da Agricultura da Rússia ocorrem desde a semana passada. O objetivo da missão internacional brasileira é ampliar o comércio bilateral com aquele país.

Segundo Novacki, o foco tanto da missão hoje na Rússia quanto a vinda de Gromyko e da reunião do Comitê de Agricultura Brasil-Rússia é "a remoção de barreiras para intensificar o comércio e a atração de investimentos".

Leia a notícia na íntegra no site Olhar Direto.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Olhar Direto

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário