GAF Talks discute a 'Agricultura do Futuro' AO VIVO com retransmissão do Notícias Agrícolas

Publicado em 28/03/2017 15:56
O Notícias Agrícolas realizou a retransmissão AO VIVO do evento nesta quarta-feira (29). Além disso, uma equipe do portal esteve no evento, com a presença do jornalista João Batista Olivi. Acompanhe!

Acompanhando mais uma vez os eventos mais relevantes que influenciam o agronegócio a nível mundial, o GLOBAL AGRIBUSINESS FORUM realizou o seu primeiro evento paralelo da série 'GAF Talks' para tratar de temas específicos deste mercado, mantendo ativas as discussões do evento principal que ocorre bianualmente.

Confira a transmissão completa do evento aqui!

 

A Agricultura do Futuro: novos caminhos da tecnologia é o tema central do primeiro GAF Talks,que aceonteceu no Sheraton WTC, em São Paulo. O encontro reuniu outros importantes líderes mundiais do agronegócio, dos setores público e privado, e outros expressivos representantes do setor de tecnologia.  

Motivado pelo avanço das novas tecnologias na agricultura, como sistemas de monitoramento e rastreamento, uso de dados como mecanismo de controle de riscos, drones, inteligência artificial e softwares e aplicativos destinados ao produtor rural, o GAF Talks abordou, entre outros temas, o mercado AgTech (tecnologia para o agronegócio), Big Data no campo e o uso da inovação como instrumentos de gestão e apoio às decisões de risco e investimento, e a importância de repensar a comunicação do agronegócio nesse novo cenário.

Leia ainda:

>> AgTech: Produtores brasileiros buscam novas tecnologias para otimizar resultados dentro e fora da porteira

>> Aplicativo Laudo Digital revoluciona a rastreabilidade da produção de grãos no Brasil

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
GAF

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário