Em Chapadão do Céu, um dos maiores dias de campo de Goiás

Publicado em 07/02/2018 10:26

Mais de 700 pessoas prestigiaram o 17º Dia de Campo da Uniggel Sementes, que reuniu produtores rurais de todo o país. Realizado na cidade de Chapadão do Céu (GO), no último sábado (27), na Fazenda Santa Maria, UBS da Uniggel Sementes, o evento superou as expectativas e se consagrou como um dos maiores Dias de Campo de Goiás.

Nesta edição, o evento destacou o uso da tecnologia para alcançar mais produtividade na lavoura, tendo como objetivo apresentar o padrão de qualidade da Uniggel e o seu amplo portfólio, evidenciando as tecnologias de ponta empregadas no tratamento de suas sementes. Para isso, foi realizado um tour para apresentação das variedades que compõe o portfólio da Uniggel e, em seguida, uma palestra com Fernando Lemos, que falou sobre O impacto da Transformação Digital no Agronegócio. O evento também proporcionou aos participantes uma experência única, na qual puderam assistir no planetário móvel um vídeo sobre a história da tecnologia aplicada à agricultura no Brasil.

Além de muita informação e conhecimento, o 17º Dia de Campo da Uniggel Sementes foi cenário de uma animada confraternização, na qual foi servido um delicioso almoço com o tradicional costelão gaúcho, com a participação da dupla Fred e Humberto que reproduziu grandes sucessos da música sertaneja.

A Uniggel Sementes acredita que a tecnologia é a resposta para os grandes desafios do agronegócio, possibilitando o aumento da produtividade, além da diminuição de custos e dos impactos ambientais. Por isso, está sempre inovando e buscando soluções em produtividade, com o mais alto padrão de qualidade. O sucesso do evento mostra que esta também é uma preocupação do produtor e que ainda há espaço para grandes saltos na evolução da agricultura.

Unnigel Sementes

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
UNIGGEL Sementes

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário