A importância de um bom adjuvante na hora da aplicação - Li 700

Publicado em 19/02/2018 08:32

Adjuvante Li 700 é a verdadeira ferramenta que o produtor pode contar quando pensar em um adjuvante que cumpre o que promete, nestes mais de 40 anos de mercado mundial, já foi submetido a rigorosos testes de qualidade e performance e recomendado por várias empresas agroquímicas no mundo inteiro, sendo constantemente comparado por grandes empresas do ramo e sendo até hoje a referência mundial em tecnologia de aplicação, atendendo todos os requisitos necessários para um ótima aplicação dos produtos fitossanitários.

O Adjuvante Li 700 foi desenvolvido com os mais altos critérios de qualidade, pensando em ser versátil em todo o tipo de aplicação seja ele terrestre ou aéreo, sua fórmula única e exclusiva a mais de 40 anos é imbatível pois a combinação de seus ingredientes garante uma perfeita estabilidade de performance mesmo quando submetido a diferentes usos de dose e combinações.

Dentre os benefícios que Li 700 proporciona podemos descrever como o um produto agindo em três fazes muito importante na aplicação que chamamos (no inglês) “To – On – In” que significa, “Para o alvo – No alvo – Dentro do alvo”

Como Li 700 funciona?

Na sua composição temos ingredientes capazes de padronizar o tamanho das gotas e reduzir a evaporação garantindo assim uma redução mais eficiente de deriva = Para o alvo.

já outro componente muito específico garante que as gotas se depositem e fiquem fixas no alvo que atingiu garantindo assim uma maior cobertura do alvo a ser pulverizado = No alvo.

E outro componente que nenhum outro produto no mercado nacional possui, permite que os produtos fitossanitários atravessem pela cutícula foliar sem destruí-la garantindo assim a ótima absorção sem gerar stress na planta = Dentro do alvo.

Li 700 o único adjuvante poli funcional para todos os tipos de aplicações, use sem moderação.

Publieditorial Fortgreen

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Fortgreen

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário