Missão Mulheres do Agronegócio, da Labhoro, lança viagem à China e Dubai

Publicado em 22/02/2018 10:49 e atualizado em 22/02/2018 14:03
172 exibições

China Labhoro

Quero compartilhar com vocês mais um momento pessoal, um projeto que dedico à todas as Mulheres do Agro do Brasil.

Há anos venho pessoalmente fomentando profissionais ligadas ao setor que mais cresce no Brasil, a buscar conhecimento técnico atrás de viagens. Já realizei várias delas aos Estados Unidos e algumas na Argentina e nesses anos todos criei um networking muito especial, o qual faço questão de dividir  com as participantes de cada Missão.

Hoje tenho a grata satisfação de anunciar algo inédito nesse  movimento de Profissionalização e Valorização da Mulher do Agro. Algo que nos transportará para outro nível de profissionalismo.

Estamos lançando hoje a Missão Mulheres do Agro na China & Dubai. Esse projeto está sendo executado por mim, como apoio da Labhoro, empresa da qual tenho orgulho de trabalhar há tanto s anos e que promove constantemente a valorização do Tema. Serão 11 dias de viagem, com saída programada para 22 de Junho.

O roteiro contempla uma programação técnica de alta qualidade. Viajaremos à Pequin, Shangai e  faremos uma parada estratégica em Dubai.

Participaremos de um encontro na Embaixada do Brasil na China em Pequin e seremos brindadas com uma palestra sobre a relação entre Brasil e China com números e perspectivas.

Vamos também conhecer uma propriedade rural e presenciar a tecnologia empregada em campo no arredores de Pequin.

Visitaremos a Academia de Ciência da China, em Pequin, local que teremos uma exposição sobre o tema Agronegócio e a relação comercial entre Brasil e China.

Em Shangai também faremos uma visita às Instalações Portuárias.

Seremos recebidas por uma trading agrícola que mantem relacionamento comercial com o Brasil e enfim visitaremos a Federação da Mulheres de Negócio da China e a Associação de Mulheres dos Emirados Árabes em Dubai.

Além dessa agenda técnica teremos momentos de lazer para que o grupo aproveite ao máximo a cultura desses países! Serão alguns passeios incríveis!

Nossa Missão está sendo organizada pela tradicional e competente  TNT Viagens de Londrina.

Se já bateu aí uma curiosidade para conhecer a programação completa da nossa Missão à China dá uma olhada na divulgação que fizemos nas redes sociais.

No Twitter:@andreascordeiro

No Instagram: andreasousacordeiro e mulheresdoagronegociobrasil 

No Facebook: Mulheres do Agronegócio Brasil

Estamos à disposição através do email : [email protected] ou [email protected]

Espero você! Um abraço!

Tags:
Fonte: Missão Mulheres do Agronegócio

Nenhum comentário