Notícias Agrícolas bate a marca de 1 milhão de usuários únicos!

Publicado em 21/03/2018 15:49

LOGO nalogo

O Notícias Agrícolas alcançou, nesta terça-feira, 20 de março,  a marca de 1 milhão de usuários únicos em um período de 30 dias. Com 20 anos de estrada, essa é uma marca importante, uma meta que foi traçada nos primeiros anos e alcançada com sucesso.

Agora, nossa equipe se foca em novos desafios, buscando crescer mais ao mesmo tempo em que estreitamos a relação com esse um milhão de usuários qualificados, agricultores, produtores, profissionais de todas os elos das mais diversas cadeias produtivas, os quais são considerados amigos e parceiros, que a cada dia se mostram mais apaixonados pelo que fazemos, pelo que nós lutamos: informação de qualidade sobre agronegócio e destinada ao profissional do campo. 

Nesse mesmo período foram mais de 10,5 milhões de páginas visualizadas, com uma duração média de 13 minutos por sessão, mostrando que o site gera conteúdo relevante, que prende a atenção do público. 

O que são usuários únicos?

São  utilizadores que iniciaram pelo menos uma sessão durante o intervalo de datas. A média é que cada usuário tenha iniciado algo como 3 ou 4 sessões.

Usuários únicos

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    É importante que todos deem o like nos vídeos. Isso vai ajudar muito o nosso site, se me permitem....

    1