Notícias Agrícolas confirma presença na Expodireto Cotrijal deste ano

Publicado em 06/03/2019 12:17
Notícias Agrícolas e LS Tractor fecham parceria para transmissão ao vivo da Expodireto Cotrijal

O Notícias Agrícolas participa em Não-Me-Toque (RS) de mais uma edição da Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do agronegócio internacional, que será realizada entre os dias 11 e 15 de Março de 2019.

Diretamente do estande da LS Tractor, o Notícias Agrícolas realiza uma transmissão ao vivo no dia 12 - com a participação do jornalista João Batista Olivi e palestras de Telmo Amado, professor da Universidade Federal de Santa Maria (RS), Alexandre Gazolla, Dr. em Sementes e Ivo Mello, membro da Federação Brasileira de Plantio Direto e Irrigação. Como sempre, nosso foco estará na busca das informações mais importantes para o produtor rural, bem como as novidades em relação às tecnologias, negócios e debates presentes no setor.

A Expodireto Cotrijal é realizada desde o ano 2000 e atrai visitantes de 70 países, com mais de 250 mil participantes em seus cinco dias e mais de 500 expositores oferecendo soluções nas áreas de máquinas, equipamentos agrícolas, produção vegetal, produção animal, agricultura familiar, meio ambiente, pesquisa e serviços voltados ao campo.

Para mais informações, acesse: https://www.expodireto.cotrijal.com.br

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário