Notícias Agrícolas e LS Tractor juntos na Agrishow 2019

Publicado em 26/04/2019 12:21

Em parceria com a LS Tractor, fabricante de máquinas agrícolas sul-coreana, o Notícias Agrícolas estará presente na Agrishow 2019, que ocorre em Ribeirão Preto de 29 de abril a 3 de maio. Juntas, as duas empresas apresentarão, através de boletins as principais novidades da Agrishow e também da fabricante. Além das novidades, outros conteúdos serão gerados durante a feira, tendo como foco principal o que há de mais recente com relação às pesquisas das principais instituições do setor, assim como debates técnicos com especialistas e representantes do agronegócio.

Dessa forma, essa parceria entre as duas empresas trará para os produtores rurais que acompanham o site Notícias Agrícolas, as informações essenciais que acontecerão durante a maior feira de agronegócio da América Latina.

Sobre o site

Fundado em 1997, o site Notícias Agrícolas é, atualmente, um dos mais importantes meios de comunicação do agronegócio brasileiro. O portal preza pela comunicação direta com os produtores rurais e cria um espaço com ampla diversidade de opiniões e informações em tempo real, com conteúdo de qualidade para que nossos usuários possam tomar sempre as melhores decisões.

LS Tractor

A LS Mtron iniciou as suas atividades agrícolas em 1976, como um grupo da família LG, na Coréia, e tem se destacado no seu território como a empresa líder no negócio de máquinas e componentes eletrônicos. A empresa é parte do grupo LS - o 13º maior grupo empresarial da Coréia do Sul com vendas anuais acima de 30 bilhões de dólares e com mais de 21 mil funcionários em todo o mundo.

Ela ganhou boa reputação pela sua alta qualidade e tecnologia em grandes mercados. A LS Mtron continua a ir em frente, em direção a um futuro de abundância para o nosso cliente. A Divisão de Máquinas Agrícolas da LS Mtron tem tecnologia para produzir os tratores mais avançados de suas categorias, com capacidade anual de produção de 50,000 unidades em suas fábricas na Coréia do Sul, no Brasil e na China.

A Agrishow

A Agrishow é a maior feira de tecnologia agrícola do Brasil e uma das maiores do mundo. Ela reúne soluções para todos os tipos de culturas e tamanhos de propriedades, além de ser reconhecida como o palco dos lançamentos das principais tendências e inovações para o agronegócio.

São 25 anos de sucesso absoluto, reunindo mais de 800 marcas expositoras e mais de150 mil visitantes qualificados em 520.000 m2 de área, trazendo o que há de mais novo em tecnologia agrícola.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário