CONAB lança nova versão do sistema de comercialização eletrônica

Publicado em 10/01/2020 14:04

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) lançou nesta sexta-feira (10) o novo Sistema de Comercialização Eletrônica (Siscoe). O modelo é uma evolução do sistema anterior, informa a estatal, em comunicado. Uma das novidades no novo sistema é que os interessados em participar do leilão devem autorizar eletronicamente os corretores a atuarem em seu nome.

Segundo a Conab, com o uso de novas tecnologias da informação, o Siscoe foi construído em uma plataforma Web que traz mais segurança às operações e está preparado para realizar todas as tarefas de comercialização, do governo e de terceiros.

A estatal destaca que os leilões eletrônicos passam a operar sob novos regulamentos. Entre as principais mudanças estão os requisitos mínimos para elaboração dos Avisos, a exigência do Cadastro Nacional de Empresas Inidôneas e Suspensas (CEIS) e as condições de impedimentos para participação no certame.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Estadão Conteúdo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário