Ceagesp vai reabrir às 14h desta quarta-feira

Publicado em 12/02/2020 13:47

LOGO estadao
São Paulo, 12 - A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais do Estado de São Paulo (Ceagesp) comunicou que às 14h desta quarta-feira, 12, será reaberta, na capital paulista. A previsão é que o Entreposto Terminal São Paulo, no Bairro do Jaguaré, zona oeste, feche às 20h e reabra novamente à meia-noite.

Com isso, será permitida a entrada de caminhões para carga e descarga de frutas, legumes e verduras pelos portão 3 da Av., Dr. Gastão Vidigal 1946, e portão 13 da Avenida das Nações Unidas (Marginal Pinheiros).

Além disso, a feira de pescados, das 2h às 6h, e de flores, que funciona a partir das 2h no portão 7, ocorrerão normalmente. A partir da quinta-feira, 13, a previsão é ficar com entrada aberta 24 horas, até que o processo de abastecimento de mercadorias se normalize.

A Ceagesp estava fechada para limpeza e recolhimento dos alimentos estragados e contaminados por causa da enchente que afetou o entreposto nesta segunda-feira (10), em função das fortes chuvas que caíram em São Paulo.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Estadão Conteúdo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário