China impulsionará integração industrial em áreas rurais em 2020

Publicado em 19/02/2020 10:08

A China destacará a convergência da indústria nas áreas rurais em 2020, estabelecendo uma base sólida para a revitalização rural, de acordo com um plano divulgado em 17 de fevereiro. 

O país se concentrará na alocação de recursos cruzados nas principais indústrias modernas, fortalecerá a inovação e aprimorará os aglomerados e cadeias agrícolas, disse o plano divulgado pelo Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais, enfatizando o desenvolvimento integrado das indústrias primárias, secundárias e terciárias nas áreas rurais. 

Observou que devem ser feitos esforços na expansão da cadeia industrial, facilitando o desenvolvimento da integração e melhorando a função agrícola. 

Também exigiu esforços para introduzir uma série de complexos agrícolas de escalas variadas com indústrias líderes de destaque, base compartilhada de matérias-primas e vínculo vital com os agricultores. 

As empresas líderes desempenham um papel importante nos complexos. O país instou os governos locais a apoiar essas empresas e fortalecer a supervisão. 

Enquanto isso, em uma tentativa de aprofundar a integração de cruzamento desse setor, o país também prometeu enriquecer atividades comerciais como agricultura digital e inteligente com novas tecnologias, incluindo a Internet das Coisas, Blockchain, Inteligência Artificial, 5G e Biotecnologia. 

A China pretende erradicar a pobreza e alcançar seu objetivo de construir uma sociedade moderadamente próspera em todos os aspectos este ano. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Ministério Agricultura da China

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário