China impulsionará integração industrial em áreas rurais em 2020

Publicado em 19/02/2020 10:08
67 exibições

A China destacará a convergência da indústria nas áreas rurais em 2020, estabelecendo uma base sólida para a revitalização rural, de acordo com um plano divulgado em 17 de fevereiro. 

O país se concentrará na alocação de recursos cruzados nas principais indústrias modernas, fortalecerá a inovação e aprimorará os aglomerados e cadeias agrícolas, disse o plano divulgado pelo Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais, enfatizando o desenvolvimento integrado das indústrias primárias, secundárias e terciárias nas áreas rurais. 

Observou que devem ser feitos esforços na expansão da cadeia industrial, facilitando o desenvolvimento da integração e melhorando a função agrícola. 

Também exigiu esforços para introduzir uma série de complexos agrícolas de escalas variadas com indústrias líderes de destaque, base compartilhada de matérias-primas e vínculo vital com os agricultores. 

As empresas líderes desempenham um papel importante nos complexos. O país instou os governos locais a apoiar essas empresas e fortalecer a supervisão. 

Enquanto isso, em uma tentativa de aprofundar a integração de cruzamento desse setor, o país também prometeu enriquecer atividades comerciais como agricultura digital e inteligente com novas tecnologias, incluindo a Internet das Coisas, Blockchain, Inteligência Artificial, 5G e Biotecnologia. 

A China pretende erradicar a pobreza e alcançar seu objetivo de construir uma sociedade moderadamente próspera em todos os aspectos este ano. 

Tags:
Fonte:
Ministério Agricultura da China

0 comentário