Tecnoshow Comigo atrai novos expositores para a edição 2020

Publicado em 09/03/2020 12:21
Com números recordes registrados em edições anteriores e consolidada entre os eventos de difusão de tecnologia rural no Brasil, a feira terá a participação de mais de 600 expositores neste ano

Considerada a maior feira de tecnologia rural do Centro-Oeste e uma das duas maiores do setor no País, a Tecnoshow Comigo tem atraído a atenção de novas empresas que buscam se tornar expositoras durante o evento. Para 2020, a quantidade de empresas saltou de 580 para 600 expositores. Isso se deve também aos números registrados pela feira em 2019, já que movimentação financeira foi de R$ 3,4 bilhões e o número de visitantes superou 118 mil pessoas de diferentes locais do Brasil.

Segundo o presidente da Cooperativa Comigo, Antonio Chavaglia, esse interesse de novas empresas em participar do evento é reflexo da consolidação da Tecnoshow Comigo entre as feiras de difusão de tecnologia rural no País. “Os expositores têm percebido que a Tecnoshow, em Rio Verde, é uma grande vitrine voltada para as novidades da agropecuária, servindo de oportunidade para apresentar seus produtos e serviços, e para fechar bons negócios”, destaca.

É com objetivo de se aproximar de potenciais clientes e parceiros que a Metra Industrial, empresa com sede em Patos de Minas (MG), resolveu participar, em 2020, pela primeira vez da Tecnoshow Comigo. No mercado há 22 anos e especialista em imunização de eucalipto, a Metra vai apresentar os diferenciais do eucalipto TITANO, as aplicabilidades nos mais diversos segmentos, assim como mitos e verdades sobre o produto.

Segundo os responsáveis pela Metra Industrial, a ideia é montar um showroom na entrada do estande com modelos de cercas e currais para que o visitante possa conhecer melhor o trabalho e os itens da empresa. “O evento é uma ótima oportunidade para o fortalecimento de relacionamento e aproximação com nossos potenciais clientes e parceiros, facilitando o contato para tirar quaisquer dúvidas diretamente e entender a fundo os diferencias e benefícios de cada produto. Nós, da Metra Industrial, sentimos uma enorme confiança na feira para fecharmos grandes negócios e ampliarmos nossa visibilidade no mercado”, afirma Thamires Larissa, analista de Marketing da Metra Industrial.

A Rotoplastyc Indústria de Rotomoldados Ltda. também estará presente na feira pela primeira vez neste ano. Atuando no desenvolvimento de peças rotomoldadas para terceirização e linha de produto próprio que contém preparadores de calda, tanques normatizados para armazenamento e transporte de líquidos e linha náutica, a empresa pretende lançar produtos na Tecnoshow Comigo. “De lançamento serão apresentados o Kombo Mix 10.5 e o Speed Mix turbo, além de tanques em polietileno para transporte de água e tanques conforme normativas para diesel e biodiesel”, destaca Eberson Oliveira, representante da Rotoplastyc.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Assessoria de Comunicação

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário