DPaschoal leva portfólio completo para a Feira do Cerrado da Cooxupé

Publicado em 09/03/2020 17:34

A DPaschoal, maior rede de centros automotivos do país, estará presente da 5ª edição da Feira do Cerrado da Cooxupé. Realizado na cidade de Monte do Carmelo-MG, nos dias 11 e 12 de março, o evento tem como tema a ser trabalhado com os produtores da região, o “Cooperativismo, trazendo tecnologia, gestão e confiança à cafeicultura, levando em consideração toda a cadeia produtiva do Café: da produção ao consumidor final”.

“Participaremos do evento como expositor para estreitar ainda mais o relacionamento com o público agrícola, apresentando todo o nosso portfólio de produtos e serviços, além de condições comerciais exclusivas para o evento. Somos uma empresa que oferece oportunidades de crescimento de forma inovadora e sustentável, agindo com simplicidade, honestidade, ética e responsabilidade”, destaca a Gerente Regional, Luciana Panucci.

No stand, a equipe técnica da Companhia apresentará a linha completa de pneus Goodyear para veículos do campo – de caminhões a tratores, para os mais variados tipos de serviço. Além do portfólio completo de lonas, cordas, catracas, lubrificantes, baterias e acessórios. A DPaschoal ainda possui uma linha de crédito própria, com condições diferenciadas de pagamento e taxas reduzidas para auxiliar o produtor nessa época de plantio, oferecendo auxílio técnico e acompanhamento de grandes frotas.

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Assessoria de Comunicação

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário