Cotrijal e você: juntos para vencer

Publicado em 30/03/2020 14:17

O cooperativismo é reconhecido em todo o mundo pela sua capacidade em unir as pessoas em torno de objetivos que isoladamente seriam difíceis de alcançar. Em meio às restrições vividas pela população para impedir o avanço das infecções pelo coronavírus, mais uma vez a força do sistema se evidencia.

A responsabilidade da Cotrijal neste momento é garantir o atendimento das necessidades da população que dela depende, com segurança. O presidente, Nei César Manica, informa que todas as medidas orientadas pelos órgãos de saúde e prefeituras para preservar a saúde dos colaboradores, produtores e clientes estão sendo adotadas nos 32 municípios onde a cooperativa está presente, sem prejudicar os serviços essenciais.

“A safra não espera, a produção de leite não espera, as pessoas precisam do alimento que está nas prateleiras do supermercado. Em meio a essa situação difícil, vemos um espírito de união muito grande, característico do cooperativismo e que se fortalece em períodos de crise. É momento de agradecermos a todos que têm compreendido isso e feito a sua parte. Juntos, vamos vencer”, afirma Nei César Manica.

“É tempo de estarmos ao lado daquele que leva o alimento para a nossa mesa, orientando e ajudando para que consiga efetuar com rapidez e segurança as suas atividades junto à cooperativa e de reforçarmos nosso compromisso com a sociedade”, complementa o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder.


#JUNTOSPARAVENCER

As adversidades vividas neste início de ano motivaram a Cotrijal a fazer uma campanha de comunicação com o objetivo de fortalecer o Cooperativismo e o senso de coletividade.

O vídeo abaixo marca a veiculação da mensagem “Juntos Para Vencer”, que reforça o slogan “Todos juntos somos fortes”.

Assista e compartilhe #OAgroNaoPara #JuntosParaVencer


AO LADO DO PRODUTOR

Nas unidades, a orientação é que o produtor busque atendimento via telefone ou outras formas de comunicação, mas o recebimento da produção de soja segue visando atender com agilidade. Com os colaboradores orientados a adotar todas as formas de prevenção, a prioridade é continuar prestando o melhor serviço. 

Motoristas também seguem comprometidos em cumprir a sua missão de levar a produção até a cooperativa e dela para indústrias e portos. Todos receberam kits de proteção e higiene e treinamento sobre cuidados com a saúde.


GARANTINDO O ALIMENTO

Os supermercados trabalham organizando o fluxo de atendimento, para evitar aglomeração. Medidas adicionais de higienização também foram adotadas em toda a rede, que abrange nove supermercados e um atacado.

As 20 lojas estão atendendo em regime de plantão, caso o produtor necessite de algum item essencial relacionado à sua atividade.

“Readequamos horários e quadro de colaboradores em vários setores, organizamos fluxo de circulação de pessoas, investimos em cuidados com higienização, enfim, o que está ao nosso alcance estamos fazendo para preservar a vida de nossos colaboradores, produtores e clientes e ajudar o país a atravessar esse período. Contem conosco!”, conclui o presidente da Cotrijal.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Cotrijal

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário