Cotrijal: Agro segue firme

Publicado em 07/04/2020 12:56

O ano de 2020 começou diferente no mundo e no Agro dos gaúchos. Mas o produtor da Cotrijal não se dobra assim tão fácil diante das dificuldades. Aprendeu com o próprio sistema cooperativo que o melhor a fazer é somar forças, criar estratégias, arregaçar as mangas e seguir em frente. 

Nos armazéns da cooperativa e campos de produção o trabalho segue, mas com as devidas restrições de convivência necessárias em função do coronavírus. Não tem como parar a colheita. A safra, que vai garantir alimento por muitos meses a todos, não espera. E quando a soja sair da lavoura, o produtor vai partir para semear as culturas de inverno e as plantas de cobertura. Uma rotina incansável que, neste ano, une ainda mais empatia e o dever de colaborar. 

Com a certeza de que a turbulência vai passar e que dias melhores virão, a Cotrijal lançou a campanha “Juntos Para Vencer”, que reforça o slogan “Todos juntos somos fortes”. Uma forma de valorizar quem está na linha de frente no Agro. Até porque, neste momento, são muitos os heróis em campo. Nas estradas, nas lavouras, na atividade leiteira, nos supermercados, nas unidades da cooperativa. Todos firmes com a Cotrijal para garantir que essa engrenagem referência no setor do Agro não pare.

Uma das peças que circula nas redes sociais é o vídeo “Juntos Para Vencer”. Também foram criados anúncios para mídia impressa e redes sociais, além de spots de rádio e vídeos informativos com medidas orientadas pelos órgãos governamentais para preservar a saúde dos colaboradores, produtores e clientes nos 32 municípios onde a cooperativa está presente.

Para conferir e compartilhar os materiais, com #OAgroNaoPara #JuntosParaVencer, acesse o site: 
https://www.cotrijal.com.br/noticias/ver/5320/Cotrijal%3A+Agro+segue+firme

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Cotrijal

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário